Usain Bolt volta no Estádio Olímpico de Londres? Os administradores da UK Athletics fazem uma tentativa de atrair o homem mais rápido do mundo para Londres neste verão, um ano depois de seu recorde de conquistas em Londres 2012.
Os "Jogos de Aniversário de Londres" estão sendo planejados em Stratford, para marcar um ano desde os Jogos Olímpicos de 2012. A UK Athletics, entidade que comanda o esporte no Reino Unido, quer o jamaicano como a atração estrela para os três dias de ação, de acordo com o relatório do Evening Standard.
No verão passado, Bolt venceu os 100m, se tornou o primeiro homem a defender o título olímpico de 200m, enquanto ganhou também um terceiro ouro no revezamento 4x100m. Suas performances foram os pontos altos de uma quinzena inesquecível.
Espera-se que Bolt será um dos muitos nomes importantes atraído de volta para a capital para o evento, o maior encontro de atletismo do verão, após o Campeonato do Mundo em Moscou. O chanceler, George Osborne, já tinha aberto caminho para os melhores atletas para competir na reunião Diamond League, depois de anunciar uma isenção única sobre os impostos de renda.
De acordo com Ed Warner, presidente da UK Athletics, disse: "Isso certamente torna mais fácil negociar com os agentes dos atletas." Das estrelas potenciais em ação, Warner acrescentou: "Nada é anunciado ainda, mas estaremos divulgando nas próximas semanas. Estamos tentando trazer de volta algumas das grande estrelas que fizeram os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de tão especiais.
"Meu sonho é fazer com que Usain Bolt também venha. Vamos ver até onde chegamos nessas discussões. Estamos buscando isso e esperamos ser bem sucedido. "
Espera-se os campeões britânicos olímpicos como Jessica Ennis e Mo Farah, que vão competir na final como aquecimento para o Campeonato Mundial. Um terceiro dia de competição, no domingo, vai ser dedicado exclusivamente ao atletismo paraolímpico.
É alta a expectativa de venda dos bilhetes, os interessados podem acessar a britishathletics.org.uk. Os preços dos ingressos ainda não foram anunciados, mas devem ser consideravelmente menor do que para os Jogos Olímpicos.
Warner acrescentou: "Haverá um número substancial, por preços muito mais baixos. Nós queremos encher o estádio. Nós realmente esperamos muitos londrinos, pessoas que amam os Jogos, e em especial aqueles que não tiveram a sorte de conseguir ingressos para os Jogos Olímpicos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário